Contato
Caso necessite falar com o suporte, preencha o formulário abaixo.
Domínios
O que é um domínio
É o seu endereço na internet. Ele é único na rede.Através de seu domínio as pessoas podem acessar o seu site.
Um exemplo de domínio é suaempresa.com.br
O seu domínio vai definir o seu endereço na web e de suas contas de email.
Um exemplo de um email com domínio próprio é seunome@suaempresa.com.br
Como todo domínio deve ser único, é preciso verificar a disponibilidade antes de se registrar um.
Para isso, basta digitar o domínio desejado durante a assinatura de algum plano.
Registro de domínio
Registramos domínios internacionais com as extensões (também chamadas de TLDs):.com
Também registramos domínios nacionais com as extensões:
.com.br
É necessário verificar a disponibilidade de um domínio antes de registrá-lo.
Para isso, digite o domínio desejado durante a assinatura de algum plano.
Planos de Hospedagem
Posso assinar uma hospedagem com um domínio já existente?
Sim. Basta informar o domínio durante a assinatura do plano.Depois, será necessário alterar o endereço de DNS do domínio.
Isso pode ser feito no site em que o domínio foi registrado ou entrando em contato com a empresa responsável pelo registro.
Os novos DNS a serem usados deverão ser:
ns1.sinoweb.com.br
ns2.sinoweb.com.br
Liberação dos serviços
Os planos de hospedagem são pré pagos.Assim que a fatura é quitada, o acesso à configuração da hospedagem é liberado.
Você pode configurar os serviços fazendo o login e clicando em Painel de controle no menu.
Alteração de plano
Você pode mudar de plano de hospedagem a qualquer momento.Será cobrada apenas a diferença entre os planos.
Para alterar seu plano, entre em contato com o nosso suporte.
Como criar contas de email
Para criar/alterar/excluir contas de email com seu domínio, primeiro acesse o painel de controle:Faça o login em nosso site e clique em cPanel.
No painel de controle, clique em Contas de Email (ou Email Accounts).
Preencha o formulário com o endereço e senha desejados e clique em Criar (ou Create).
Pronto, seu email está criado.
Agora você pode acessar o webmail ou configurar seu programa de emails para usar a conta.
Como configurar o Outlook ou Thunderbird
Você pode usar o Outlook ou outro programa de email para ver e enviar seus emails.No Outlook, adicione uma conta de email.
Preencha os dados necessários, como o seu nome e o endereço de email que deseja usar com o programa.
A configuração para receber emails por IMAP ou POP é:
Servidor mail.seudominio.com.br (troque seudominio.com.br pelo domínio da sua conta)
Porta 993 com SSL/TLS implícito se deseja usar IMAP (recomendado) ou
Porta 995 com SSL/TLS implícito se deseja usar POP ao invés de IMAP
A autenticação com usuário e senha deve estar ativada (o usuário é o email completo)
A configuração para enviar emails por SMTP é:
Servidor mail.seudominio.com.br (troque seudominio.com.br pelo domínio da sua conta)
Porta 465 com SSL/TLS implícito (recomendado) ou
Porta 587 com SSL/TLS explícito
A autenticação com usuário e senha deve estar ativada (o usuário é o email completo)
Como acessar o webmail
Faça o login em nosso site e clique em cPanel.No painel de controle, clique em Email.
O webmail só é liberado para as contas com faturas quitadas.
Pagamento
Formas de pagamento
Suas faturas podem ser pagas através de PIX, Boleto ou Cartão de crédito.Como pagar uma fatura
Você receberá os emails de cobrança 7 dias antes do vencimento de seu plano. Eles terão um QR code para pagamento com PIX e também um link, para pagamentos com Boleto ou Cartão.Vencimentos
Os planos são pré-pagos. Caso não seja realizado o pagamento até a data de vencimento, a conta poderá ser suspensa.Você pode acompanhar suas faturas por email ou fazendo o login no Painel de controle.